Celebridades

Thiago Fragoso fala sobre experiência de cobrir o Lollapalooza: 'Brincando de repórter'

Ator tem feito entrevistas com as bandas que participam do festival em São Paulo

Thiago Fragoso no primeiro dia do festival Lollapalooza 2019
Thiago Fragoso no primeiro dia do festival Lollapalooza 2019 - Leo Marinho/Divulgação
São Paulo

Em entrevista à Folha, o ator Thiago Fragoso contou nesta sexta-feira (05) como está sendo a experiência de participar da cobertura do GShow do festival Lollapalooza.

“Tô brincando de repórter”, afirmou o ator, que está fazendo entrevistas com as bandas participantes nos bastidores.

“Ontem (quinta-feira), eu entrevistei Scalene, entrevistei o The Fever 333. Ainda hoje, terei mais uma duas, três pra fazer. Estou amando”, afirmou ele, muito animado com a nova experiência.

Pela primeira vez no festival, Thiago diz que ficou encantado com o tamanho e as proporções que o Lollapalooza tomou no Brasil. 

“Primeira vez que venho no Lollapalooza. Estou achando louco. É enorme, gigante para todos os lados. Tudo é espetacular e é muito legal”, disse.

Questionado sobre quem ele quer ver, Thiago não hesitou em falar sobre a banda Arctic Monkeys, um dos headliners do primeiro dia oficial de festival.

“Tem várias que eu quero ver. Tem Twenty One Pilots, hoje eu perdi o Portugal.The Man porque estava gravando. Quero ver muito Arctic Monkeys, Lenny Kravitz. Tem muita gente legal”, finalizou.

Com um look descolado, num jeans desbotado e uma camiseta de banda, Thiago Fragoso contou que quem escolhe sua roupa é sua esposa, a atriz Mariana Vaz.

“Meu look quem escolheu foi minha mulher. Ela que faz a parte de pensar, eu só obedeço”, disse.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem