Celebridades

Nasce Miguel, primeiro filho do sertanejo Felipe Araújo com a psicóloga Caroline Marchezi

Casal não está mais junto e cantor não comentou nascimento

Felipe Araújo
Felipe Araújo - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Miguel, primeiro filho do cantor sertanejo Felipe Araújo nasceu nesta segunda-feira (11) no Espírito Santo. A mãe é a capixaba Caroline Marchez, que publicou fotos da criança no seu Instagram. Felipe não ainda postou nada sobre o nascimento.

Em entrevista à Folha, no lançamento do seu DVC, Felipe disse que eles tiveram um relacionamento, mas hoje são apenas amigos. “Ela é muito amiga minha, uma amiga que vou carregar para sempre na minha vida, principalmente agora”, afirmou o cantor. 

Miguel, primeiro filho do Felipe Araújo
Miguel, primeiro filho do Felipe Araújo - Reprodução/Instagram

Em setembro, o cantor publicou um vídeo em seu Instagram sobre o assunto.  "A gente não está junto, mas a gente tem uma relação muito boa. E eu tenho certeza que ela vai ser uma grande mãe e eu vou me esforçar ao máximo para ser o melhor pai possível para o Miguelzinho que está vindo por aí", contou.

"É impossível expressar o que eu to sentindo! Vou ser pai de um menino", publicou o artista no chá de revelação também em setembro.

Irmão do também músico Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em 2015, Felipe iniciou a carreira solo no mesmo ano, após deixar a dupla com Zé André. O gosto pela música, porém, veio antes, ao cantar Tim Maia na escola, quando estava com 11 anos. 

A música "Atrasadinha" com Ferrugem ficou durante semanas em primeiro lugar no ranking das mais ouvidas no rádio, no YouTube e nas plataformas de streaming.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem