Celebridades

Irmão de Cristiano Araújo faz homenagem no dia em que morte do cantor completa 2 meses

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No dia em que a morte do sertanejo Cristiano Araújo completa dois meses, o irmão do cantor, Felipe, que também é músico, usou o Instagram para homenageá-lo.

"Eu aprendi que há algo além daqui e um dia eu vou dormir e acordar aí com você", escreveu. "Sinto você aqui comigo. Te amo demais".

Cristiano e a namorada, Allana de Moraes, morreram em 24 de junho, quando voltavam de um show em Itumbiara (a 200 km de Goiânia). O veículo em que eles estavam, uma Land Rover, saiu da pista na altura do km 614 da rodovia BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás, e capotou no canteiro central da pista.


'FIQUEI SEM RUMO'

O carro era dirigido pelo assessor do sertanejo, Ronaldo Miranda, que também usou a rede social para lembrar do amigo. Ele falou sobre a rotina que os dois compartilhavam diariamente, entre shows e compromissos comerciais do cantor.

"Hoje faz dois meses que minhas segundas-feiras não são mais as mesmas, pois perdi minha referência, minha rotina, fiquei sem rumo, sem chão. Acordar e não ter aquela mensagem sua: 'Caleca, me acorda às 12h para fazermos tudo que combinamos'", escreveu.

Ronaldo contou que, nas segundas, costumava jogar futebol com Cristiano. "Quando acabava o futebol, ele já queria ir embora rápido para ficar com seu amor, Allana. Ele pedia: 'Enquanto eu tomo banho, você busca a Allana'".

No último dia 16, em entrevista a Geraldo Luís, na Record, Ronaldo afirmou acreditar que estava dirigindo a mais de 130 km/h no momento do acidente, mas disse que só perdeu o controle do veículo depois que um dos pneus furou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias