Celebridades

Atriz Jennifer Lawrence fica noiva de galerista após oito meses de namoro, diz site

Artista teria recebido um anel com uma pedra enorme

Jennifer Lawrence com Cooke Maroney
Jennifer Lawrence com Cooke Maroney - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Jennifer Lawrence, 28 está noiva do galerista Cooke Maroney, 33, segundo informou o site Page Six. A data do casamento não foi anunciada.

A artista foi vista em um restaurante francês de Nova York no final de semana usando um anel de noivado que teria uma pedra gigante e bem difícil de não ser percebida. Maroney dirige a Galeria Gladestone de Nova York, relatou o jornal USA Today.

​Jennifer não fala de forma explícita que deu um passo a mais em seu relacionamento de oito meses, porém, de acordo com a publicação, pessoas próximas a ela confidenciaram que familiares e amigos já sabem da novidade. No jantar, eles comemoraram o noivado.

O casal sempre optou pela discrição. O namoro começou em junho do ano passado. Ambos foram apresentados por meio de uma amiga em comum. Ela já namorou Darren Aronofsky, Chris Martin e Nicholas Hoult. Certa vez, a atriz chegou a dizer que não gostava de sexo por medo de contrair uma doença.

Jennifer Lawrence conquistou um Oscar de melhor atriz por seu papel na comédia romântica de 2012 “O Lado Bom da Vida”. Também conhecida por sua interpretação da heroína arqueira Katniss Everdene na franquia “Jogos Vorazes”, ela foi indicada ao Oscar outras três vezes por “Inverno da Alma”, “Trapaça” e “Joy: O Nome do Sucesso”.

De acordo com a Reuters, nem o empresário nem o porta-voz da empresa de relações públicas da atriz estavam disponíveis de imediato para comentar na manhã desta quarta. Ligações para a galeria de Maroney não foram respondidas de imediato.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem