Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jim Carrey assume namoro com atriz que é seu par romântico em série de TV

Os dois vivem um par romântico na série 'Kidding', do canal Showtime

Jim Carrey com a namorada Ginger Gonzaga
Jim Carrey com a namorada Ginger Gonzaga - Jean-Baptiste Lacroix/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após anos afastado de Hollywood, e curando a dor de perder uma namorada que cometeu suicídio, o ator Jim Carrey, 56, se mostrou feliz durante o Globo de Ouro. Ele apareceu na premiação ao lado da nova namorada, a atriz Ginger Gonzaga, 34. 

Os dois vivem um par romântico na série "Kidding", do canal Showtime, que ainda não estreou no Brasil. O casal já apareceu em público no almoço que precede a premiação, promovido pelo canal Showtime. No Globo de Ouro, Jim Carrey concorreu ao prêmio de melhor ator, mas perdeu para Michael Douglas, por "O Método Kominsky".

Carrey já namorou as atrizes Renée Zellweger e Jenny McCarthy, e foi casado com Lauren Holly e Melissa Womer, com quem teve a filha, Jane. Ele também teve um romance com a maquiadora Cathriona White, que cometeu suicídio em 2015. 

O ator chegou a ser processado sob acusação de ter facilitado o suicídio da ex-namorada Cathriona White, na época. Segundo a ação ajuizada por Mark Burton, ex-marido de White, na Corte Superior de Los Angeles, o ator teria usado um nome falso para comprar os remédios que ela usou alguns dias depois para tirar a própria vida.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem