Celebridades

Ex-namorada de Jim Carrey é encontrada morta; polícia investiga suicídio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A maquiadora Cathriona White, 30, ex-namorada do ator canadense Jim Carrey, 53, foi encontrada morta, informou nesta terça-feira (29) a polícia, que trabalha com a hipótese de suicídio.

O corpo de Cathriona foi achado em sua residência, em Los Angeles, por um amigo que ligou para os serviços de emergência na noite desta segunda (28), de acordo com Fred Corral, porta-voz da polícia legista da cidade.

O site de notícias de celebridades "TMZ" noticiou que a maquiadora teria deixado uma carta de suicídio dirigida a Carrey, em que faz referência ao suposto término do relacionamento em 24 de setembro.

Crédito: Reprodução/Instagram/littleirishcat Cathriona White em foto publicada no Instagram
Cathriona White em foto publicada no Instagram

A data é a mesma da última publicação de Cathriona no Twitter. "Deslogando do Twitter, espero que eu tenha sido uma luz para os meus queridos", escreveu.

A polícia acredita, segundo o site, que a morte foi causada por overdose de drogas, já que pílulas foram encontradas ao lado do corpo.

'PROFUNDAMENTE TRISTE'

O ator canadense, astro de sucessos como "O Show de Truman" e "O Mentiroso", declarou em um comunicado que "estava profundamente triste pelo falecimento de minha doce Cathriona."

"Ela era uma verdadeira e delicada flor irlandesa, muito sensível para este solo", afirmou..

Carrey e Cathriona se conheceram em 2012 e namoraram por alguns meses antes de anunciar a separação. Eles retomaram o relacionamento em maio deste ano.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias