Celebridades

Policial brasileiro Bruno Poczinek é eleito Mister Grand International 2018

Catarinense disse que não pedirá exoneração do cargo

Bruno Poczinek, policial e Mister Brasil, no concurso do Mister Grand International
Bruno Poczinek, policial e Mister Brasil, no concurso do Mister Grand International - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bruno Poczinek, 29, venceu, neste domingo (11) o Mister Grand International 2018, concurso internacional de beleza sediado em Porto Alegre. Esse é seu segundo título em concursos de beleza —o policial militar também ganhou o prêmio de Mister Brasil em 2017

"Foi uma surpresa. Estou sem palavras para descrever a alegria por ter conquistado o título e, principalmente, por estar representando o Brasil", disse ele. Poczinek diz ainda que não pretende, mesmo com o título internacional, pedir exoneração do cargo.

"Pretendo continuar integralmente com a carreira de policial militar e tocar paralelamente o trabalho como modelo, junto da carreira internacional", afirma. Natural de Guarapuava, cidade do interior do Paraná, Poczinek diz nunca ter pensado em ser modelo e participar de concursos de beleza, até que começou a levar a sério as brincadeiras de seus companheiros do batalhão. 

Quanto à sua profissão e ao futuro, Bruno também deve permanecer em Joinville, cidade em que reside. Embora já tenha recebido propostas para seguir carreira como modelo, ele diz esperar pelo momento certo. "Tenho que ver, pode ser que apareçam algumas oportunidades boas aí e eu tenha que mudar para São Paulo ou até para fora do país."

Ele competiu com concorrentes de 20 países diferentes, dentre eles um espanhol de um camaronês. O chef de cozinha Iván Medina, 25, Mister Espanha, natural das Ilhas Canárias, pesava 130 kg e passou a modelar após emagrecer 43 kg. Representante de Camarões, o jornalista e modelo Nick Kevin  Parker  Biapa, 23, leva às passarelas o ativismo em prol da cultura negra.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias