Venezuelana vence Miss Internacional 2018; brasileira foi eliminada na primeira fase
Mariem Claret Velazco concorreu com outras 78 mulheres pelo título
Mariem Velazco García, 20, conquistou o título de Miss International 2018 na noite desta sexta (9), dia de seu aniversário. O evento, criado em 1960 como uma premiação alternativa ao Miss Universo, foi sediado em Tóquio neste ano.
Em seu discurso, a Miss declarou que se sente orgulhosa por representar seu país e ter chego tão longe. "Esse era o meu maior pedido de aniversário e vai para a Venezuela! Para todas as pessoas no meu país, eu amo todos vocês."
Ela também comentou que sonha com um mundo em que todas as crianças tenham acesso à educação e à leitura. "Na Venezuela eu dedico uma boa parte do meu tempo como uma contadora de histórias para a população menos favorecida. Meu desejo é que as crianças do mundo tenham acesso à livros que as ensinem sobre tolerância, respeito e felicidade."
O Miss Internacional é realizado em etapas regionais e nacionais em diversos países. A representante brasileira havia conquistado o título de Miss São Paulo Internacional, o que lhe garantiu uma vaga na final nacional, onde recebeu a coroa de Miss Brasil Internacional.
García recebeu a coroa da vencedora de 2017, Jevin Lilliana, da Indonesia. Em segundo lugar ficou a Miss Filipinas Maria Ahtisa Manalo, seguida pela sul-africana Reabetswe Sechoaro.
Comentários
Ver todos os comentários