Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu tênis

Kate Middleton e Meghan Markle vão juntas à semifinal de tênis em Wimbledon

Duquesas acompanharam vitória de Novak Djokovic sobre Rafael Nadal

Kate Middleton e Meghan Markle vão juntas à semifinal de tênis em Wimbledon
Kate Middleton e Meghan Markle vão juntas à semifinal de tênis em Wimbledon - Reprodução/ Twitter
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A disputada semifinal que terminou com a vitória de Novak Djokovic sobre Rafael Nadal, em Wimbledon, neste sábado (14), teve na arquibancada duas torcedoras reais: Kate Middleton e Meghan Markle.

As duquesas de Cambridge e Sussex chegaram juntas e antes de seguirem para a quadra principal do complexo cumprimentaram os meninos e meninas que atuam como boleiros, competidores em cadeiras de roda e jogadores juniores. 

As duas também acompanharam o jogo da final feminina, que aconteceu depois e consagrou a alemã Angelique Kerber com o título sobre a americana Serena Williams, 36. Essa última estava entre os convidados para o casamento de Meghan e o príncipe Harry, em maio. 

Durante a semana, ao saber da presença da amiga na partida, Serena disse que elas têm uma grande amizade, segundo o jornal britânico Daily Mail. “Faz uns dois anos que ela vem me apoiar em Wimbledon. Agora ela dá esse apoio de um assento diferente, mas nossa amizade continua a mesma”, disse. 

Fã de tênis, Kate deve assistir também a final da competição masculina, que acontece neste domingo (15), dessa vez na companhia do marido, o príncipe William. Djokovic vai disputar o título com o sul-africano Kevin Anderson

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem