Estilo

Meghan Markle é indicada a premiação como ícone fashion

Nova princesa concorre com nomes como Blake Lively, Harry Styles e Zendaya

Meghan Markle em evento beneficente em Londres em abril de 2018
Meghan Markle em evento beneficente em Londres em abril de 2018 - Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Meghan Markle, 36, foi indicada ao prêmio de ícone fashion no Teen  Choice  Awards 2018, que acontece no dia 12 de agosto na California (EUA) e é televisionado pela Fox americana. 

Casada com o príncipe Harry em maio deste ano, a duquesa vem chamando a atenção com seu estilo moderno e arrojado, que promete renovar a imagem da realeza britânica. Ela compete na categoria com os artistas Blake Lively, Harry Styles, Chadwick Boseman, Zendaya e Migos pelo troféu (uma prancha de surf em tamanho real).

Dizer que o estilo da duquesa de Sussex atrai olhares é pouco: os objetos usados por Meghan em eventos reais costumam esgotar em poucas horas —o que já aconteceu com bolsas, joias e sapatos. 

A atriz, que é conhecida por levantar bandeiras como a da igualdade de gênero, tem incorporado seus ideais também em suas escolhas de "look". O vestido de seu casamento, por exemplo, burlou protocolos reais para falar de feminismo e globalismo. 

Mas é improvável que a duquesa compareça a premiação, embora a família real esteja se modernizando e permitindo que seus membros frequentem estreias de filmes, por exemplo. Mas se você também é fã de carteirinha do estilo da nova princesa, pode votar pelo site da premiação

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem