Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries

Príncipes britânicos se unem a cavaleiros Jedi em estreia de novo 'Star Wars' em Londres

Príncipes William e Harry no tapete de "Star Wars: Os Últimos Jedi" em Londres
Príncipes William e Harry no tapete de "Star Wars: Os Últimos Jedi" em Londres - Eddie Mulholland-12.dez.2017/Reuters


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os príncipes britânicos William e Harry se juntaram ao elenco do novo filme da franquia "Star Wars - Os Últimos Jedi", no qual os dois irmãos interpretam papéis pequenos, no tapete vermelho da estreia nesta terça (12) da produção em Londres.

O evento realizado no Royal Albert Hall contou com astros como Mark Hammill, John Boyega, Daisy Ridley e Adam Driver, que se juntaram aos príncipes no tapete vermelho cercados por uma guarda de honra de stormtroopers.

"Não é somente o mais repleto de ação, é o mais emocionante, te leva para várias direções diferentes, é espontâneo", disse Boyega à Reuters a respeito de suas impressões do filme, que deve dominar as bilheterias dos cinemas de 2017.

Os príncipes atuam no filme como stormtroopers, vestidos dos pés à cabeça com as características armaduras brancas. Durante o evento desta terça, eles foram saudados no tapete vermelho pelo robô e personagem BB8 e presenteados com capacetes de stormtrooper. 

Os irmãos filmaram suas participações durante uma visita ao set de filmagem de "Os Últimos Jedi" nos Estúdios Pinewood, nos arredores de Londres, em 2016.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem