Televisão

Sexta temporada de 'Elementary' estreia no Brasil com novidade no elenco na próxima quinta

Rede CBS confirmou que a série termina na sétima temporada

Os atores Lucy Liu e Jonny Lee Miller na nova temporada de "Elementary"
Os atores Lucy Liu e Jonny Lee Miller na nova temporada de "Elementary" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Karina Matias
São Paulo

Um novo personagem vai movimentar a sexta temporada de "Elementary", que estreia no Brasil na próxima quinta-feira (19), às 23h, no canal Universal.

O ator Desmond Harrington entra na série como Michael, um usuário de drogas em tratamento. O personagem conseguiu se manter sóbrio após assistir a uma palestra de Sherlock Holmes (Jonny Lee Miller). Agora, como forma de retribuição, ajudará o detetive a superar momentos bem complicados.

Na trama, que dá início ao novo ano da série, Holmes recebe um diagnóstico médico que vai ameaçar a sua carreira e dificultar ainda mais a sua sobriedade. É neste momento que ele conhece Michael, mas a série deixa uma dúvida no ar: será que o novo personagem quer realmente ajudar Holmes?

O primeiro episódio da sexta temporada, chamado "An Infinite Capacity for Taking Pains" ("Uma Infinita Capacidade de se Empenhar, em português), ainda terá outras aventuras.

O detetive e a dra. Joan Watson (Lucy Liu) são contratados por uma herdeira, que acaba de ser exposta na internet com o vazamento de um vídeo íntimo.

A sexta temporada de "Elementary" terá 13 episódios. Responsável pela série, a rede americana CBS já confirmou a realização da sétima temporada, que deve ser a última. O seriado apresenta uma versão moderna das histórias de Sherlock Holmes e seu parceiro, Watson, criadas pelo autor escocês Arthur Conan Doyle (1859-1930).

Na série, a dupla soluciona os casos mais difíceis da cidade de Nova York. Os episódios estarão disponíveis no site Universal Play, sempre um dia após a exibição na TV.

Agora
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias