Celebridades

Justin Bieber é visto com a ex-namorada Hailey Baldwin e levanta rumores

Casal tem idas e vindas desde 2014

Justin Bieber posta fotos com Hailey Baldwin em rede social em 2015 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Parece que o amor está no ar para Justin Bieber e Hailey Baldwin. Neste domingo (10), o cantor canadense e a modelo americana foram flagrados saindo de uma conferência religiosa juntos, em Miami.

Em seguida, eles foram a uma boate, onde aproveitaram o fim do domingo. O passeio foi suficiente para que os fãs dos artistas especulassem sobre a volta deles na internet.

Os dois começaram a se relacionar em 2014, quando surgiram os primeiros boatos sobre um romance. Mas foi apenas em 2016 que os dois compartilharam, nas redes sociais, uma foto em que aparecem se beijando.

À época, Baldwin afirmou à emissora E! News que eles não eram um "casal exclusivo". Já Bieber preferiu dizer, à revista GQ, que não queria "apressar as coisas".

Após idas e vindas, a dupla disse à imprensa, no mês passado, que passaram por um término de relacionamento difícil, mas que tinham finalmente superado a situação.

SELENA GOMEZ

No mês passado, o portal de entretenimento E! afirmou que Selena Gomez não pretendia retomar a relação com o astro de "Love Yourself". Uma fonte próxima a ela teria dito que Gomez está focada em olhar para o futuro. 

"Ela superou completamente e não está nada interessada em reatar", disse o informante. Em outubro de 2017, Gomez terminou um relacionamento de dez meses com o cantor The Weeknd. Depois do término, Justin e Sel foram vistos juntos em diversos encontros. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem