Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Selena Gomez está bem sozinha e não pretende voltar com Justin Bieber

Cantora teria superado vai e vem da relação

Selena e Justin no AMA de 2011, no começo da relação
Selena e Justin no AMA de 2011, no começo da relação - AP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Selena Gomez e Justin Bieber estão no passado. Segundo o portal de entretenimento E!, a cantora não pretende retomar a relação com o astro de "Love Yourself". Uma fonte próxima à cantora teria dito que agora ela está focada em olhar para o futuro. 

"Ela superou completamente e não está nada interessada em reatar", disse o informante. Em outubro de 2017, Gomez terminou um relacionamento de dez meses com o cantor The Weeknd. Depois do término, Justin e Selena foram vistos juntos em diversos encontros. 

Na época, surgiram rumores de que o cantor teria sido um dos pivôs da separação de Gomez e The Weeknd. Segundo o E!, os encontros no final do ano passado duraram até março deste ano, quando Selena percebeu que "ficava melhor sozinha".

"Ela o respeita como pessoa mas decidiu que é muito mais feliz sozinha. Ela raramente fala sobre ele agora e está completamente aberta para novas paqueras", afirmou a fonte. 

Entre idas e vindas, Selena e Justin se relacionaram de 2010 a 2015, voltando a se encontrar no final do ano passado. "Ela teve muito tempo para refletir e isso foi bom. Ela está saindo com amigos e levando numa boa agora." 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem