Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Agora casados, Klebber Toledo e Camila Queiroz decidem adotar nomes um do outro

Casal fez cerimônia civil no interior de SP e fará a religiosa em agosto

Casamento no civil dos atores Camila Queiroz e Klebber Toledo
Casamento no civil dos atores Camila Queiroz e Klebber Toledo - Reprodução/Instagram/camila
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Além da nova aliança na mão esquerda, Klebber Toledo e Camila Queiroz também começarão a semana com nomes diferentes. Isso porque os dois decidiram adotar o nome um do outro após o casamento civil, realizado neste sábado (16). Agora os dois são Queiroz Toledo. 

A cerimônia foi realizada em Ribeirão Preto, no interior paulista, e reuniu apenas alguns amigos e parentes do casal, que está junto desde 2016, quando se conheceram nas gravações da novela “Êta Mundo Bom!” (Globo).

“Você cuida de mim, você cuida da nossa casa, você cuida das nossas filhas (...) Você é o homem mais incrível do mundo e eu sou a mulher mais feliz por estar casando com você”, disse Camila dura a cerimônia deste sábado. “Eu acho que desde a primeira vez que te vi, meu amor, tinha certeza que era você”, afirmou Klebber.

Entre os convidados estava a atriz Isabelle Drummond, que participou do evento como uma espécie de cerimonialista. “Existe o amor que se chama Ágape, que é o amor divino. É o amor que ultrapassa nossa capacidade humana, sabe? E esse amor só pode vir de Deus”,disse a atriz aos noivos.

O casal também fará um casamento religioso para cerca de 300 convidados, em agosto, em Jericoacoara, Ceará. O lugar foi escolhido por ter sido a segunda viagem do casal. A primeira cidade que conheceram juntos, Bariloche, na Argentina, estava fora de cogitação pela logística.
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem