Estilo

Bordado à mão, vestido de noiva de Isis Valverde levou 3 meses para ser feito

'Look' da atriz precisou de ajustes constantes devido a sua gravidez

Isis Valverde vestida de noiva antes de seu casamento, ao lado da estilista Helô Rocha
Isis Valverde vestida de noiva antes de seu casamento, ao lado da estilista Helô Rocha - Divulgação/ Atelier Le Lis

São Paulo

A atriz Isis Valverde se casou neste domingo (10) com o empresário André Resende. Além de reunir vários famosos, a cerimônia também revelou o aguardado vestido da noiva: todo bordado à mão e com um véu surpreendentemente grande. 

Assinado pelo ateliê Le Lis e com a direção criativa de Helô Rocha, o vestido da atriz levou três meses para ser feito, tendo passado por provas constantes para ajustar o tamanho à barriga da noiva, grávida de quatro meses

A estilista conta que usou organza e gazar sob um bordado com contas translúcidas e peroladas. A escolha foi por peças florais para dar um charme a mais. Para a composição do bordado, o Le Lis fez uma parceria com o ateliê Natália Rios. 

Para terminar a composição, Isis usou o cabelo preso em um coque com tranças e fez questão de trocar de sapatos durante do evento: salto alto para a cerimônia e baixo para a festa, que aconteceu no sítio Lago Buriti, em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro

Entre os famosos convidados estavam Luiza Brunet, Juliana Paes, Carol Trentini, Mariana Rios, Vanessa Giácomo, Samantha Schmütz, Matheus Mazzafera, Rodrigo Simas, Thaila Ayala, Mariana Ximenes e Paolla Oliveira.

Para animar os presentes, os noivos escolheram Preta Gil, que cantou músicas de sua carreira e algumas figurinhas carimbadas de casamentos, como “Fogo e Paixão”, “Mil e Uma Noites de Amor” e “Evidências”, esta última tocada enquanto Isis e André se beijavam no palco.

A noiva chegou a roubar o microfone e se declarou para o marido: “Só quero ouvir você dizer que sim”, brincou enquanto cantava um trecho do clássico sertanejo.

Maria Gadú, Mariana Rios e Samantha Schmütz também subiram ao palco para ajudar Preta Gil com a trilha sonora.

BRANCO OU ROSA?

Vários famosos também compartilharam nas redes sociais imagens do aguardado casamento e, principalmente, dos "looks" escolhidos para a cerimônia. Mas nenhum deu mais polêmica do que o vestido de Juliana Paes. 

A atriz da Globo postou em sua conta do Instagram uma foto de seu vestido, que contou com renda, fenda e até uma espécie de capa, mas foi a cor que intrigou os internautas. Afinal, era branco ou rosa?

"Vestido lindo, mas não para a ocasião. Muito claro. Combinação para lá de perigosa para um casamento...", disse um fã. "Parecia que era a noiva!!!! Menos é mais!!!!", afirmou outro. "Não gostei, queria aparecer mais que noiva", opinou mais um. 

Muitos outros internautas defenderam a atriz e destacaram como ela estava deslumbrante com o modelo, até a própria Juliana Paes tirar a dúvida de todos e esclarecer que o modelo é rosa. "A pedido da própria noiva!!!", afirmou no Instagram. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem