Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Klebber Toledo e Camila Queiroz se casam no civil em cerimônia íntima no interior de SP

Casal fará cerimônia religiosa no mês de agosto, em Jericoacoara

Casamento Klebber Toledo e Camila Queiroz
Casamento Klebber Toledo e Camila Queiroz - Reprodução/ Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os atores Klebber Toledo, 31, e Camila Queiroz, 24, se casaram no civil, neste sábado (16), em uma cerimônia íntima realizada em Ribeirão Preto, no interior paulista. A atriz Isabelle Drummond participou do evento como uma espécie de cerimonialista. 

“Você cuida de mim, você cuida da nossa casa, você cuida das nossas filhas (...) Você é o homem mais incrível do mundo e eu sou a mulher mais feliz por estar casando com você”, disse Camila dura a cerimônia deste sábado. “Eu acho que desde a primeira vez que te vi, meu amor, tinha certeza que era você”, afirmou Klebber.

A celebração reuniu apenas alguns amigos e familiares do casal, que ainda deve fazer uma cerimônia religiosa para cerca de 300 convidados em agosto, em Jericoacoara, Ceará. O lugar foi escolhido por ter sido a segunda viagem do casal. A primeira cidade que conheceram juntos, Bariloche, na Argentina, estava fora de cogitação pela logística. 

 

Os dois já tinham falado que não queriam um casamento grande, com ostentação. “Casar é caro demais! Teria que trabalhar anos para fazer uma festa para 5.000 pessoas. O mais importante é ter nossa família em Jeri e muitos visitarão a cidade pela primeira vez”, disse a atriz, em entrevista à revista “Ela”, do jornal “O Globo”. 

O casal se conheceu durante as gravações da novela ‘Êta Mundo Bom’, da Globo, e assumiu o namoro em agosto de 2016. Já o noivado teve início em junho do ano passado. 

No segundo semestre, tanto Klebber quanto Camila começam as gravações de “Verão 90 graus”, de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com estreia prevista para 2019. Embora escalados para a mesma novela, eles não farão parte do mesmo núcleo. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem