Celebridades

Camila Queiroz anuncia que se casa com Klebber Toledo em 2018

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Camila Queiroz contou em entrevista à Ana Maria Braga, no "Mais Você" (Globo), que vai se casar com Klebber Toledo no segundo semestre de 2018.

O casal vai subir ao altar em Jericoacoara, no Ceará. "Lá é mágico. E casamento tem que ser em um lugar assim", disse a atriz nesta quinta (30).

A intérprete de Luiza em "Pega Pega" contou ainda que "não foi com a cara" do noivo assim que o conheceu, nos bastidores do "Criança Esperança" em 2015.

"Não foi amor à primeira vista. Não lembro o porquê, mas achei ele muito chato, metido e todo certinho."

Queiroz ainda disse que namorava na época, mas em 2016 a relação não estava indo bem e acabou em junho, quando ela passou a ver Toledo "com outros olhos".

Os artistas começaram o relacionamento durante as gravações da novela "Êta Mundo Bom" e assumiram o namoro em agosto de 2016. Em junho de 2017, eles revelaram que estavam noivos.

A atriz não economizou elogios ao falar do futuro marido. "O Klebber é muito gentil com o mundo, ele trata as pessoas como se elas fossem únicas."

Toledo surpreendeu a atriz ao aparecer no telão do "Mais Você" com uma mensagem. "Tenho muito orgulho de você. Sou muito apaixonado. Você é mulher fibra, pronta para tudo. Que você cresça cada dia mais porque você merece", disse ele.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias