Você viu?

Ana Carolina e Leticia, Camila Queiroz e Klebber Toledo... relembre cinco casais formados em 2016

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sim, o ano de 2016 foi marcado por separações midiáticas e divórcios traumáticos, mas nem para todo mundo. Alguns casais queridinhos do público foram formados —ou descobertos— nos últimos 12 meses. 

Fernanda Gentil, por exemplo, se encaixa tanto na lista de términos quanto na de novos pombinhos. Ela se separou do empresário Matheus Braga em abril, após 15 anos juntos. Alguns meses depois, começou a namorar a jornalista Priscila Montandon. 

Marina Ruy Barbosa, além de engatar um novo relacionamento, foi pedida em casamento. 

E o que dizer de Casagrande e Baby do Brasil, casal mais inusitado da temporada, que agitou as redes sociais com o anúncio do romance?

Confira seis novos casais que surgiram este ano:


6 - Casagrande e Baby do Brasil

O comentarista da TV Globo assumiu o namoro com a cantora Baby do Brasil na última sexta (24). Discretos, os dois fizeram pouco alarde sobre o relacionamento –não adiantou, a notícia ficou o assunto do momento nas redes sociais.

"Não é um namorinho para aparecer, é uma coisa séria mesmo" disse o comentarista, ao UOL Esporte. O casal está junto há cerca de quatro meses. LEIA MAIS

O comentarista esportivo Casagrande e a cantora Baby do Brasil
O comentarista esportivo Casagrande e a cantora Baby do Brasil - UOL/Reprodução


5 - Ana Carolina e Letícia Lima

É verdade que os rumores sobre as duas são antigos, mas apenas em fevereiro deste ano uma bitoca de Leticia em Ana, durante o Carnaval, colocou fim ao mistério. 

Elas ainda mantiveram a discrição por um longo tempo, sobretudo Leticia. Há poucos meses, porém, ambas passaram a fazer declarações de amor nas redes sociais. Até fotos de viagem pela Europa compartilharam com os fãs. LEIA MAIS

4 - Camila Queiroz e Klebber Toledo

Os atores viveram um pré-namoro durante a novela "Êta Mundo Bom". Diferentemente do que ocorreu na ficção (Mafalda abandonou Romeu para ficar com Zé dos Porcos, papel de Anderson Di Rizzi), Camila e Klebber estão juntinhos. 

Os atores acabaram se apaixonando entre uma gravação e outra e assumiram o romance em agosto. 

De férias após o fim da novela das 18h, o casal até viajou junto para Bariloche, na Argentina. LEIA MAIS

3 - Marina Ruy Barbosa

A atriz conheceu o piloto Xandinho Negrão no início deste ano, em Fernando de Noronha. Após poucos meses de namoro, ele a pediu em casamento durante uma viagem romântica à Tailândia. 

Enquanto divulgava a novela "Totalmente Demais" em Portugal, em julho, Marina revelou que decidiu contar sobre o noivado porque um boato sobre uma suposta gravidez começava a se espalhar pelas redes sociais. LEIA MAIS

2 - Príncipe Harry e Meghan Markle

O príncipe Harry, 32, começou a namorar a atriz Meghan Markle, que ficou conhecida por interpretar a personagem Rachel Zane na série "Suits", em outubro .

Na época, o tabloide "Sunday Express" informou que ele estava mantendo o relacionamento em segredo para proteger a amada do assédio da mídia. 

Os dois se conheceram quando Harry esteve em Toronto, no começo do ano, em um evento esportivo. LEIA MAIS

1 - Fernanda Gentil e Priscila Montandon

A apresentadora do "Esporte Espetacular" assumiu o namoro com a também jornalista Priscila Montandon em setembro, poucos meses após se separar do empresário Matheus Braga. 

Quando a notícia veio a público, ela falou que estava "exercendo" seu "direito de ser feliz". 

"Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem-se de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida. O que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem-se também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça", disse em entrevista ao jornal "O Globo". LEIA MAIS




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias