Celebridades

Marina Ruy Barbosa diz que boato sobre gravidez a fez revelar noivado com Xandinho Negrão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Foi um boato da internet que fez Marina Ruy Barbosa revelar que está noiva do piloto e empresário Xandinho Negrão.

Em Portugal, onde participou da divulgação da novela “Totalmente Demais”, atualmente no ar no país europeu, ela explicou que só contou sobre o pedido de casamento que recebeu durante uma viagem à Tailândia nas redes sociais, porque o rumor de que ela estaria grávida surgiu on-line.

“Eu nem ia falar naquele momento que a gente tinha noivado. Achava que era melhor esperar mais um pouco”, disse a atriz em uma entrevista exibida pela Globo Portugal.

“Mas eu contei para algumas amigas mais próximas, e uma delas comentou no Instagram que estava muito feliz pela gente. Ela ficou tão contente e ia ser madrinha, que comentou”, declarou.

“No dia seguinte, vi na internet que eu provavelmente estava grávida. Esse boato ia se espalhar. Daí achei melhor falar que estava noiva, não estava esperando um filho”, completou.

A atriz disse que já falava com Xandinho sobre se unirem, mas foi pega de surpresa na Tailândia. “A gente já tinha conversado sobre, mas eu não esperava um pedido de casamento”, declarou.

Ela também rebateu as críticas de que o relacionamento está andando rápido demais, afinal, Marina e o noivo se conheceram no começo do ano, em Fernando de Noronha.

“A minha carreira e a minha rotina de trabalho são muito complicadas, então tem que ter um apoio muito grande. Então, quando você encontra alguém que te compreenda, a gente tem mais que valorizar”, afirmou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias