Celebridades

Príncipe Harry está namorando atriz da série 'Suits', diz jornal britânico

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O príncipe Harry, 32, está namorando a atriz Meghan Markle, que ficou conhecida por interpretar a personagem Rachel Zane na série "Suits". As informações são do tabloide britânico "Sunday Express".

De acordo com a publicação, eles ainda estão dando os primeiros passos no relacionamento, porque Harry não quer assustá-la com a rotina de paparazzi e exposição pública que eles vão ter depois que anunciarem o namoro de forma oficial.

"Ele está mais feliz do que nunca", disse uma fonte ouvida pelo tabloide. "Estão indo devagar e aproveitando a companhia um do outro, mas dá para dizer que eles gostam de passar o tempo juntos, e há muita química entre eles", acrescentou.

"Harry está tentando manter o relacionamento discreto porque não quer assustar Meghan. Ele sabe que as coisas vão mudar quando o namoro ficar público, mas também sabe que não pode manter segredo por muito tempo", completou a fonte.

Segundo o "Sunday Express", o casal se conheceu quando Harry esteve em Toronto, no começo do ano, em um evento esportivo.

Meghan Markle
A atriz Meghan Markle é apontada como namorada do príncipe Harry - Reprodução/Instagram/meghanmarkle



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias