Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jennifer Lawrence diz que é mal-educada com fãs ao ser abordada



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar de Jennifer Lawrence, 27, parecer simpática e divertida em entrevistas, talvez não seja uma boa ideia abordar a atriz ao vê-la em espaços públicos.

A atriz admitiu em entrevista à "Variety" que é "incrivelmente rude" e mal-educada com seus fãs em público.

"Assim que eu entro em um lugar público fico incrivelmente mal-educada. Me transformo em uma idiota. É o único jeito que tenho para me defender", disse.

Conversando com o ator Adam Sandler, ela afirmou que a situação é mais difícil para comediantes pois todos "pensam que são seus melhores amigos" e que "realmente te conhecem".

Lawrence ainda disse que quando vê alguém se aproximando, avisa para a pessoa não chegar perto. "Quando me pedem uma selfie, eu digo que não", afirma ela, mostrando o olhar rude e os gestos que usa ao ser abordada por fãs.

Já o comediante disse que não maltrata seus fãs e até permite que eles se sentem em sua mesa. Sandler também contou que às vezes brinca dizendo que eles não querem uma foto com ele.

A atriz, que foi a mais paga do mundo em 2015 e 2016, afirmou que não age da mesma forma que Sandler e que costuma dizer que aquele é seu dia de folga e não está trabalhando para se livrar das conversas com fãs.

Assista a entrevista dos atores no vídeo abaixo.

TIETAGEM

Lawrence já assumiu que é fã do reality "Keeping Up with the Kardashians" e coleciona diversas selfies com os membros da família. Ao entrevistar Kim Kardashian, ela disse que é obcecada pela socialite e se ofereceu para ser a próxima barriga de aluguel da socialite e seu marido, Kanye West.

A lista de tietados por Lawrence não para por aí. A atriz contou em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon que viu o diretor Francis Ford Coppola jantando em um restaurante em Paris e decidiu abordá-lo. Ela afirmou que este foi um dos momentos mais constrangedores de sua vida, pois percebeu que seu vestido estava aberto.

Na última sexta (24), Lawrence surtou ao conhecer a estrela de "The Real Housewives of Beverly Hills" em um restaurante em Nova York. A reação da atriz foi filmada e postada nas redes sociais pela filha de Rinna, Amelia Gray Hamlin. No vídeo, Lawrence grita, abraça e tira diversas selfies com a atriz.

Jennifer Lawrence tira selfies com a atriz Lisa Rinna
Jennifer Lawrence tira selfies com a atriz Lisa Rinna - Reprodução/Instagram


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem