Celebridades

Jennifer Lawrence revela que ficou nua e pediu para ser vestida por Kim Kardashian e Kanye West

Jennifer Lawrence entrevistando Kim Kardashian
Jennifer Lawrence entrevistando Kim Kardashian - Reprodução/YouTube


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Jennifer Lawrence, 27, revelou que ficou nua no quarto de Kris Jenner após se embebedar com alguns martínis em um jantar na casa da matriarca do clã Kardashian.

Ela relembrou o momento constrangedor ao entrevistar Kim Kardashian em um quadro especial para o programa "Jimmy Kimmel Live" na última quinta-feira (2).

"Jennifer veio para o jantar cerca de duas semanas atrás. Eu nunca vi minha mãe tão bêbada em minha vida", disse Kim. "Foi tão engraçado. Mas elas beberam um pouco demais para o meu gosto."

Ela ainda contou que Lawrence pediu para que seu marido, Kanye West, a vestisse com estilo. "Eu disse que tudo bem, mas quando voltei [após ir chamá-lo] ela estava completamente nua."

A atriz ainda perguntou se Kim e Kanye soltavam gases na frente ou do outro, ou se conversavam sobre isso.

"Eu não solto gases. Do que você está falando?", brincou Kim.

Lawrence já disse em diversas entrevistas que é fã do reality show "Keeping Up with the Kardashians" e apresentou Kim dizendo que "há anos esteve obcecada, de forma saudável, pela próxima convidada". Confira a entrevista no vídeo abaixo.

BARRIGA DE ALUGUEL

Durante o programa, Jennifer Lawrence brincou dizendo que se candidataria para ser a próxima barriga de aluguel de Kim Kardashian e Kanye West. Em setembro, o casal assinou um contrato para que uma barriga de aluguel gerasse seu terceiro filho. Kim não pode ter mais um filho por ela mesma por sofrer de acretismo placentário, uma doença que fixa a placenta no útero muito mais que o necessário.

Além do próximo filho de Kim, mais dois bebês devem vir ao mundo com o sobrenome Kardashian. De acordo com diversos sites internacionais, Kylie Jenner está esperando seu primeiro filho com o rapper Travis Scott. Além disso, Khloe Kardashian, meia-irmã de Kylie, deve dar à luz ao seu bebê, cujo pai é o jogador de basquete Tristan Thompson.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias