Celebridades

Duda Nagle diz que sexo anal 'pode salvar uma noite especial'

O ator está noivo da apresentadora Sabrina Sato

Antonia Fontenelle entrevista ator Duda Nagle
Antonia Fontenelle entrevista ator Duda Nagle - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Duda Nagle, 34, afirmou que sexo anal é válido em uma relação, pois pode salvar a noite de um casal. "É secundário. Eu acho que é importante porque, às vezes, pode salvar uma noite especial", disse.

Em entrevista à atriz Antonia Fontenelle, o noivo da apresentadora Sabrina Sato comentou, ainda, que perdeu a virgindade aos 16 anos e que, no início, as relações eram estranhas. "Foi tardio. E, na verdade, as minhas primeiras vezes foram horríveis, foram rápidas e esquisitas", comentou.

Ainda na temática sexual, o ator confessou já ter brochado e que acha constrangedor assistir a filmes pornô. "Já vi bastante. Nos meus momentos de solidão. O que é uma coisa extremamente constrangedora. Você está olhando para uma tela de computador e quando 'acaba o encanto', digamos assim, fica aquela tela preta refletindo sua cara de bunda."

Sobre a noiva, que reeditou a clássica fantasia de Mulher Gato de Luma de Oliveira, Nagle comentou que se assustou quando a apresentadora disse que o amava. "Ela falou 'eu te amo' primeiro e muito cedo. Tomei um susto. Fique naquelas 'será que ela ama?', 'será que a gente já se ama?' ", disse.  

NOIVADO E FILHOS

Em janeiro, Sabrina Sato foi surpreendida por Nagle ao ser pedida em casamento. Após o "sim", o ator publicou em seu Instagram uma foto do casal se beijando e a apresentadora exibindo o anel de compromisso. "Agora é oficial. Te amo muito minha noiva", escreveu Nagle.

No ano passado, a apresentadora pegou o buquê no casamento de Ticiane Pinheiro e César Tralli.  A cerimônia aconteceu no dia 2 de dezembro de 2017 em Campos do Jordão (a 181 km de São Paulo). Na ocasião, a apresentadora pressionou o então namorado sobre o pedido de casamento. A superstição do buquê e a "pressão" funcionou. 

Em entrevista à revista "Marie Claire", Sabrina disse que está amadurecendo a ideia sobre ser mãe. "Ele [o Duda] está louco querendo ser pai, minha mãe está querendo ser avó de novo. É uma pressão. Eu tenho muita vontade, quero ser mãe logo". 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias