Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval 2018
Descrição de chapéu Alalaô sabrina sato

Sabrina Sato reedita fantasia de Luma de Oliveira e usa coleira com nome do noivo

Apresentadora diz que deu 'vale night' para Duda Nagle curtir folia em Salvador

Sabrina Sato usa coleira com nome do noivo, Duda Nagle, no pescoço
Sabrina Sato usa coleira com nome do noivo, Duda Nagle, no pescoço - Reprodução/Instagram/sabrinasato
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bernardo Moura
Rio de Janeiro

A apresentadora Sabrina Sato, 37, reeditou a clássica fantasia de Mulher Gato usada pela modelo Luma de Oliveira no Carnaval de 1998. No pescoço, uma coleira com o nome do seu noivo, o ator Duda  Nagle. 

Há 20 anos, Luma causou furor na avenida ao carregar o nome do empresário Eike Batista --então seu marido-- em uma coleira similar à utilizada por Sabrina. 

Madrinha de bateria da Gaviões da Fiel e rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, Sabrina afirmou que a fantasia é uma homenagem a mulheres importantes do Carnaval. Além de Luma, a drag Isabelita dos Patins, a modelo Luiza  Brunet e Piná foram homenageadas em fantasias de Sabrina Sato. 

A apresentadora leva o noivo no pescoço, mas não a tiracolo. A apresentadora da Record contou que deu um "vale night" para ele curtir o Carnaval de Salvador. "Vocês querem namorada melhor do que eu? Além de sair com o nome do namorado na Sapucaí ainda dá um vale night  para ele curtir o carnaval de Salvador. É muito fofa essa namorada."

DECLARAÇÕES

Após mostrar sua exuberância no Carnaval de São Paulo e do Rio, Sabrina Sato recebeu declarações de amor de seu noivo, Duda Nagle. 

“Como amo minha rainha. Estava estonteante”, disse Nagle, em sua conta no Instagram. “Parabéns, meu amor. Estava apoteótica. Rainha das rainhas”, escreveu em outra postagem. 

Em retribuição, Sato respondeu: "Você cobriu meus machucados, ajudou a me vestir e foi me ver desfilar com minha Vila Isabel. Obrigada por tanto amor".

NOIVADO

Em janeiro passado, Sabrina Sato foi surpreendida por Nagle ao ser pedida em casamento. Após o "sim", o ator publicou em seu Instagram uma foto do casal se beijando e a apresentadora exibindo o anel de compromisso. "Agora é oficial. Te amo muito minha noiva", escreveu Nagle. 

 casamento de Ticiane Pinheiro e César Tralli. A cerimônia aconteceu no dia 2 de dezembro de 2017 em Campos do Jordão (a 181 km de São Paulo). Na ocasião, a apresentadora pressionou o então namorado sobre o pedido de casamento. A superstição do buquê e a "pressão" funcionou. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem