Celebridades

Regina Volpato assume cachos e questiona: 'Por que só o liso é bonito?'

Regina Volpato
A apresentadora Regina Volpato assumiu seu cabelo cacheado - Bruno Poletti/Folhapress

São Paulo

Regina Volpato, 49, chamou atenção por assumir o cabelo cacheado ao apresentar, pela primeira vez, o programa "Mulheres", da TV Gazeta, na segunda-feira (8).

O novo visual rendeu comentários nas redes sociais e, na edição seguinte do programa, ela falou sobre os cachos.

"Assumir meu cabelo foi libertador. Eu entendo tanto as pessoas que elogiaram, quanto as que não gostaram. Quando a gente vê uma coisa sempre do mesmo jeito, passa a ser o certo, e tudo o que for diferente causa uma estranheza", disse ela.

Volpato contou que sempre usou o cabelo natural quando não estava trabalhando, deixando para escová-lo em compromissos profissionais. "Há algum tempo resolvi ficar em paz comigo e me aceitar. Aceitar meu jeito, meu corpo, meu cabelo. A vida depois disso ficou muito mais leve."

Ela ainda questionou o que haveria de errado com os cachos. "Por que só o liso é bonito e permitido? Por que não usar meu cabelo como ele é? Por que ceder à pressão e tentar ser diferente do que sou?."

A apresentadora afirmou que não tem "nada contra as lisas", mas diz que as mulheres precisam se libertar e serem lindas naturalmente. "A vida pode e deve ser mais leve e simples, independente do cabelo, forma física, cor da pele e orientação sexual."

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem