Estilo

Marina Ruy Barbosa e Sophie Charlotte estão entre as cem mulheres com rostos mais bonitos

Marina Ruy Barbosa foi eleita uma das mulheres com o rosto mais bonito do mundo
Marina Ruy Barbosa foi eleita uma das mulheres com o rosto mais bonito do mundo - Divulgação


As musas brasileiras Marina Ruy Barbosa, 22, e Sophie  Charlotte, 28, estão na lista das cem mulheres com os rostos mais bonitos do mundo de 2017.  Elas ficaram na 83ª e 95ª posição, respectivamente. O ranking foi elaborado pela "Independent  Critics" e divulgado pela TC Candler.

Marina é a protagonista de "Deus Salve o Rei", próxima trama das sete da Globo. Ela comentou sobre a rotina intensa das gravações, a vida de casada, de escritora e de influenciadora digital, em recente entrevista ao "F5".

Já Sophie, que fez parte do elenco da novela da Globo, "Os Dias Eram Assim", falou em abril de 2017  sobre voltar à TV após um ano dedicado à maternidade. "Não é fácil, mas é o que amo fazer", disse.

O ranking representa o ideal moderno de beleza mundial e conta com representantes de 40 países. Além da perfeição estética, são analisadas graça, elegância, originalidade, ousadia, paixão, classe, postura e alegria.

A atriz e modelo filipina Liza Soberano ficou na primeira posição, seguida da francesa Thylane Blondeau e da cantora Tzuyu (Chou Tzu-yu) --confira vídeo.

Entre os homens com rostos mais bonitos, o ator Bruno Gagliasso aparece na 57ª posição. Quem lidera a lista é Kim  Tae-Hyung, conhecido como V, da banda sul-coreana BTS.

Os rostos femininos mais bonitos do mundo de 2017

  1. Liza Soberano, atriz e modelo
  2. Thylane Blondeau, modelo e atriz
  3. Tzuyu (Chou Tzu-yu), cantora
  4. Sarah Gadon, atriz
  5. Nana (Im Jin-ah), atriz e cantora
  6. Jourdan Dunn, modelo
  7. Adelaide Kane, atriz
  8. Ju Jingyi, atriz e cantora
  9. Golshifteh Farahani, atriz
  10. Camilla Belle, atriz e modelo


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem