Zapping - Fefito

Fim de 'Os Dias Eram Assim' terá protesto contra Michel Temer

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Os Dias Eram Assim" terá um protesto contra o presidente Michel Temer no último capítulo, que vai ao ar na segunda (25).

Depois de resolvidas as tramas, a novela dará um salto no tempo e mostrará os protagonistas Renato (Renato Góes) e Alice (Sophie Charlotte) envelhecidos, nos dias atuais, em uma manifestação contra o governo.

No protesto, os personagens pedirão eleições gerais já e dirão que os tempos de hoje parecem os de antes.

Já o grande vilão da história, Vitor (Daniel de Oliveira), terá um desfecho trágico. Daniel de Oliveira gravou anteontem a cena em que seu personagem morre em um acidente de carro na ponte Rio-Niterói.

DESFECHO

Ainda sobre o fim de "Os Dias Eram Assim", Cora (Susana Vieira) terminará sozinha e louca. Ela seguirá achando que o filho Vitor (Daniel de Oliveira) está vivo e arrumará seu quarto todos os dias.

DE SAÍDA

Carlos Lombardi deixou a Record após cinco anos. Nesse período, o autor escreveu a novela "Pecado Mortal" e deixou pronto o roteiro de uma minissérie sobre os Mamonas Assassinas. A saída aconteceu em termos amigáveis.

AUDIÊNCIA

Ainda sobre a Record, "A Fazenda" estreou com 10,4 pontos de média, um aumento de 125% em relação à terça-feira da semana passada.

PARTICIPAÇÃO

Confinado em "A Fazenda", Fábio Arruda aparecerá como convidado do "BBQ Brasil", no SBT, neste sábado. Além dele estarão o estilista Lucas Anderi e a empresária Sylvia Design.


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias