Estilo

Coreano Kim Tae-Hyung tem rosto mais bonito do mundo; Bruno Gagliasso ocupa 57ª posição

Coreano ​Kim Tae-Hyung tem rosto mais bonito do mundo
Coreano ​Kim Tae-Hyung tem rosto mais bonito do mundo - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Kim  Tae-Hyung, conhecido como V da banda sul-coreana BTS, foi eleito o rosto masculino mais bonito do mundo de 2017. O ranking foi elaborado pela "Independent Critics" e divulgado pela TC Candler.

De acordo com a publicação, o ranking representa o ideal moderno de beleza mundial e conta com representantes de 40 países, aproximadamente. Para a "Independent Critics", perfeição estética é apenas um dos critérios, sendo que também são analisadas graça, elegância, originalidade, ousadia, paixão, classe, postura e alegria.

Em segundo lugar, está o ator Jason Momoa, que estreou como Aquaman em "Liga da Justiça".  O ator também fez parte do elenco da série "Game of  Thrones" --confira aqui a relação dos dez homens e mulheres mais bonitos da série. Ele é seguido pelos atores Armie  Hammer, James Reid e William Levy.

A lista da "Independent  Critics" faz uma homenagem a Kim  Jonghyun que morreu na última segunda (18), aos 27 anos. O cantor  aparece na 27ª posição com a mensagem "descanse em paz".

A lista traz ainda nomes brasileiros. O ator Bruno Gagliasso aparece na 57ª posição. Já os modelos Daniel Matsunaga e Marlon Teixeira aparecem, respectivamente, na 88ª e 97ª colocações.

Já entre as mulheres, Marina Ruy Barbosa e Sophie Charlotte ficaram na 83ª e 95ª posição, respectivamente.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias