Cinema

Gal Gadot ofusca Henry Cavill e Ben Affleck em sessão de fotos de 'Liga da Justiça' em Londres

A atriz Gal Gadot na sessão fotográfica do filme "Liga da Justiça" em Londres (Reino Unido)
A atriz Gal Gadot na sessão fotográfica do filme "Liga da Justiça" em Londres (Reino Unido) - Peter Nicholls-04.nov.2017/Reuters


A atriz israelense Gal Gadot, 32, protagonista de "Mulher-Maravilha", ofuscou os colegas de elenco de "Liga da Justiça", Ben Affleck e Henry Cavill, durante sessão fotográfica do filme neste sábado (4) em Londres (Reino Unido).

Dirigido por Joss Whedon, o longa reúne os super-heróis da DC Comics, concorrente da Marvel, como Batman (Ben Affleck), The Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Momoa), Superman (Henry Cavill) e Cyborg (Ray Fisher).

A atriz estava em um minivestido, com um decote profundo e detalhes de boca e mangas escarpadas. Com o cabelo preso, Gadot ostenta um colar delicado. Todos os olhares recaíam para a Mulher-Maravilha.

Henry Cavill, o Superman, bem que tentou chamar a atenção com sua calça preta e blusa cinza que ressaltavam seu físico musculoso. Já Ben Affleck optou por yma blusa azul-marinho e jeans preto.

A "Liga da Justiça" será lançado mundialmente em 17 de novembro, pouco depois de "​Thor: Ragnarok", da concorrente Marvel.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem
[an error occurred while processing this directive]