Celebridades

Bruna Marquezine mostra buquê de rosas vermelhas e se declara a Neymar: 'Eu te amo'

Bruna Marquezine  e Neymar curtem praia em Fernando de Noronha
Bruna Marquezine e Neymar curtem praia em Fernando de Noronha - Reprodução/Instagram/arielmart
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Protagonista de "Deus Salve o Rei", novela das sete da Globo, Bruna Marquezine, 22, publicou uma imagem declarando seu amor pelo craque do PSG (Paris Saint-Germain), Neymar, 25.

A atriz publicou uma imagem de um buquê de rosas vermelhas com o nome do atacante marcado e com a mensagem "Eu te amo". A imagem foi postada no Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem depois de 24 horas) de Marquezine. 

Recentemente, o fotógrafo Ariel Martini divulgou imagens do casal em um momento íntimo a praia da Conceição, em Fernando de Noronha (PE). Em uma das fotos, Bruna Marquezine aparece boiando na piscina natural do Buraco do Galego, uma das atrações de Fernando de Noronha.

MAIS GOLS

Um levantamento de dados mostrou que Neymar fez mais gols pela seleção brasileira enquanto namorava Bruna Marquezine. A pesquisa, feita e divulgada pelo Instituto Mercado Popular, deu mais um motivo para os brasileiros torcerem pelo casal #Brumar.

Enquanto estavam juntos, Neymar marcava uma média de 0,8 gols por partida. No período em que estiveram separados, o jogador marcou uma média de 0,5 gols por partida. 

RECONCILIAÇÃO

Oficialmente separados desde junho de 2017, Marquezine e Neymar teriam terminado o relacionamento após o jogador pedir a namorada de cinco anos em casamento e a atriz recusar pois não queria colocar a carreira em risco.

Mas, mesmo com a distância e todas as outras dificuldades da carreira, Neymar e Bruna deixavam clara a possibilidade de reatar o relacionamento. "Voltaria. Pelo carinho que sinto por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã", disse o jogador. 

Durante a viagem de Réveillon, o casal se encontrou em Fernando de Noronha (PE). O fotógrafo Raul Aragão fez um clique de Bruna e Neymar se beijando. A mesma foto foi usada pelo jogador para se declarar para a atriz. "Quando vi já estava nos teus braços. Love you, Pretinha".

O namoro voltou com tudo em 2018. O casal foi visto aos beijos após um passeio de barco com os amigos e, quando o voo de Bruna para o RJ foi cancelado, Neymar fretou um jatinho para a namorada. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias