Celebridades

Daniela Mercury diz que ela e Malu Verçosa estão radiantes para serem avós pela segunda vez

Daniela Mercury e Malu Verçosa na abertura " Casa Ponte", um projeto da comunidade LGBTQIA+
Daniela Mercury e Malu Verçosa na abertura " Casa Ponte", um projeto da comunidade LGBTQIA+ - Marcus Leoni/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Daniela Mercury, 52, vai se tornar avó pela segunda vez. A filha mais velha da cantora, Giovana Póvoas, está grávida de uma menina chamada Mel. Daniela já é avó de Clarice, filha de Gabriel Póvoas, primogênito da artista.

A cantora afirmou que a chegada de Mel está sendo motivo de festa para a família inteira. "Eu e Malu estamos radiantes e ansiosas para sermos avós de novo. Cada neto tem um coração inteiro para ele."

"A primeira neta veio quando eu tinha 43 anos. A segunda, uma menina também, renova a sensação desse amor tão grandioso. É como se eu pudesse sentir o amor nos meus braços, sólido, concreto, ainda mais nítido", disse ela para o "F5".

Em 2013, Daniela anunciou seu casamento com a jornalista Malu Verçosa pelas redes sociais. "O mundo é para os corajosos", disse ela sobre assumir sua homossexualidade

A cantora baiana é mãe do músico Gabriel Póvoas e da bailarina Giovana, frutos do casamento com o engenheiro Zalther Póvoas. Além disso, com Malu, Daniela cria três filhos adotivos: Ana Isabel, Analice, e Márcia.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias