Fofices

Confira os cartões da família real britânica desde 1986

A foto de família do príncipe Inglês William,35, com a mulher, Kate Middleton, 35, a duquesa de Cambridge, e seus dois filhos, George, 4, e a princesa Charlotte, 2. A imagem foi clicada por Chris Jackson
A foto de família do príncipe Inglês William,35, com a mulher, Kate Middleton, 35, a duquesa de Cambridge, e seus dois filhos, George, 4, e a princesa Charlotte, 2. A imagem foi clicada por Chris Jackson - Chris Jackson/Kensington Palace/Handout


Príncipe William e Kate Middleton divulgaram, nesta segunda-feira (18), a foto utilizada para estampar o "cartão de Natal real" da família. Parece que o clima natalino está contagiando não só o pequeno George, que mandou uma carta para o Papai Noel recentemente.

Na imagem, o príncipe e a duquesa de Cambridge aparecem atrás dos dois filhos, George, 4, e a princesa Charlotte, 2. A imagem, clicada por Chris Jackson, foi feita antes que a terceira gravidez de Middleton estivesse aparente —o nascimento do próximo herdeiro está marcado para abril de 2018.

A tradição, no entanto, vem de longa data. A família real britânica tem o costume de enviar cartões para amigos e conhecidos da família desde que se pode lembrar. Os mais famosos foram enviados enquanto Diana estava na família —foi ela quem revolucionou as fotos mais tradicionais, posadas, que ainda são clássicas. 

Quando Charles e Diana se separaram, em 1992, os cartões passaram a ser enviados separadamente. Diana enviava um com os filhos William e Harry e Charles, por sua vez, mandava outro. Conheça estes e outros cartões da família real britânica: 


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem