Celebridades

Eva Longoria confirma gravidez de seu primeiro filho

A atriz Eva Longoria durante o Hollywood Annual Hollywood Film Awards, em novembro de 2017
A atriz Eva Longoria durante o Hollywood Annual Hollywood Film Awards, em novembro de 2017 - Dann y Moloshok/Reuters


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Eva Longoria, 42, está grávida de seu primeiro filho. Ela e o marido José Bastón, 49, confirmaram a gravidez nesta terça (19) ao site americano "People". A estrela de "Desperate Housewives" está no quarto mês de gestação de um menino.

Os rumores de que Eva estaria grávida a acompanham há muito tempo, desde o começo de seu relacionamento com Bastón, em 2013. O casal oficializou a relação em 2015, com um noivado em Dubai e se casaram em seguida, em maio de 2016.

Embora este seja o primeiro filho da atriz, Bastón não é pai de primeira viagem. O atual presidente da "Televisa" foi casado por dez anos com a atriz mexicana Natalia Esperón, com quem teve quatro filhos.

CARREIRA

Longoria é conhecida por interpretar a personagem Gabrielle Solis, uma das donas de casa da série "Desperate  Housewives". A atriz ganhou notoriedade quanto aos assuntos hispânicos em Hollywood e ganhou respeito como ativista política. 

Em 2013, durante a festa de lançamento "Devious Maids", a atriz fez um discurso empoderado sobre a estereotipação de personagens latinas nos seriados. "Acho que é importante para nós realizar um diálogo de identidade em nossa cultura e, ainda que o programa possa não refletir sua experiência pessoal, reflete as experiências de muita gente", disse ela.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias