Celebridades

Ivete Sangalo 'dá bronca' em homem que deixou criança sozinha em show

Ivete Sangalo está grávida de seis meses e deve dar à luz em fevereiro de 2018
Ivete Sangalo está grávida de seis meses e deve dar à luz em fevereiro de 2018 - Thiago Duran/AgNews


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ivete Sangalo, 45, parou seu show no Yatch Club da Bahia para ajudar uma criança perdida na multidão e a "bronca" que ela deu no acompanhante viralizou na internet.

A cantora, que exibe seu barrigão de seis meses de gravidez, chamou a menina para o palco e perguntou com quem ela foi ao show. A criança explicou que foi acompanhada pelo "tio Zé", pai de sua prima.

Da plateia, um homem diz conhecer o tio da menina, e Ivete responde: "Você é amigo de Zé? Você não me leve a mal, mas só entrego a Zé."

Ela pediu para que a menina sentasse em uma cadeira no palco para que aguardasse pelo tio em segurança. "Depois quero conversar com o tio Zé", finalizou ela.


GRAVIDEZ

A cantora falou pela primeira vez sobre a gravidez de gêmeas, durante a apresentação da sexta temporada do "The  Voice" no dia 12 de setembro.

Ivete é casada com o nutricionista Daniel Cady, com quem já tem um filho, Marcelo Sangalo Cady, de sete anos. Ela vai comandar o Réveillon de Salvador, na Bahia, antes de sair de cena para se dedicar a reta final da gravidez. A previsão é que a cantora baiana dê à luz em fevereiro de 2018.

No dia 12 de dezembro, Ivete realizou o chá de bebê das gêmeas, em Salvador, na Bahia. A cantora aproveitou a oportunidade para promover doação de fraldas, em parceria com a marca Pampers.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias