Celebridades

Com Beyoncé e Kim Kardashian entre convidados, tenista Serena Williams se casa; veja fotos



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A tenista Serena Williams, 36, se casou com o empresário e cofundador da rede social Reddit Alexis Ohanian, 34, nesta quinta (16), em Nova Orleans, nos EUA. 

As fotos da celebração foram divulgadas no dia seguinte pelo próprio casal em suas contas no Instagram. 

"Você é a maior de todos os tempos, não apenas no esporte —eu falo como mãe e como mulher. Estou tão animado para escrever muitos capítulos do nosso conto de fadas juntos", disse Ohanian na rede social.

Serena usou três tipos de vestidos: um assinado pela estilista Sarah Burton, que acompanhava uma capa bordada com cristais para a cerimônia religiosa; e outro da grife Versace que, primeiramente longo, depois se transformou em uma peça curta, acima dos joelhos. 

Na festa, que tinha um carrossel e contou com a presença de famosos como Beyoncé e Kim Kardashian, a atleta ainda trocou os saltos por um par de tênis cravejado de cristais da Nike. 

Segundo a revista "Vogue Noivas", a decoração remetia ao clássico infantil "A Bela e a Fera" e à carreira da noiva —troféus compunham as lembrancinhas e também as mesas.

Serena e Ohanian, que são pais da pequena Alexis Olympia, de dois meses, e estão juntos de 2015, anunciaram o noivado em dezembro do ano passado.

Serena possui 23 títulos de Grand Slam e não joga desde janeiro, quando venceu a irmã Venus Williams e conquistou o título do Aberto da Austrália, já grávida de quase dois meses —o anúncio da gestação, entretanto, só veio em abril. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias