Celebridades

Convite de casamento de Ticiane Pinheiro e César Tralli foi feito com papel importado da Escócia



Depois da atriz Marina Ruy Barbosa, 22, que teve quatro festas de casamento, e da modelo Michelle Alves, 39, que disse "sim" aos pés do Cristo Redentor, chegou a vez da apresentadora Ticiane Pinheiro, 41. 

Ela e o jornalista César Tralli, 46, que depois de idas e vindas de namoro reataram e noivaram em junho, na véspera do Dia dos Namorados, durante uma viagem romântica ao Uruguai, se casam no último mês do ano. 

A cerimônia está marcada para o dia dois de dezembro na turística cidade de Campos do Jordão (SP) e, ao que parece, já está tudo pronto para o dia de dizer "sim". Nesta terça (31), a empresa responsável divulgou imagens do convite no Instagram. 

O modelo escolhido pelo casal é clássico, vem dentro de um envelope, foi feito em tom off-white e com texto em relevo. O papel usado é importado da Escócia e tem gramatura alta —o que o faz pesar.  

Comentando a publicação com as imagens, Tralli agradeceu a empresa. "Ficou sensacional! Todos os convidados elogiando demais a qualidade e a beleza do convite", disse o jornalista da Globo. 

MAIS DETALHES 

Em entrevista ao "F5" durante a segunda edição da São Paulo Fashion Week deste ano, a apresentadora da Record disse que a cerimônia deve ser para 250 pessoas. Um número pequeno para ela, que afirma ter uma família grande e muitos conhecidos. "É chato porque eu tenho vontade de convidar todo mundo, mas realmente vai ser um casamento mais íntimo."

Em agosto, pelo Instagram o casal anunciou que a apresentadora Ana Hickmann, 36, e marido, o empresário Alexandre Correa, serão padrinhos

As duas já trabalharam juntas no programa "Hoje em Dia", da Record, e são amigas há pelo menos dez anos. "Tici e Cesar vão se casar! Somos padrinhos!", escreveu Hickmann, em seu perfil na mesma rede social.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem
[an error occurred while processing this directive]