Celebridades

Fotos aéreas mostram casamento de top Michelle Alves no Cristo Redentor 



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Morando em Los Angeles, nos EUA, a modelo brasileira Michelle Alves e o empresário israelense Guy Oseary, que se conheceram em 2002, já vivem juntos desde 2006 e possuem quatro filhos —Oliver, 10, Mia, 8, Levi, 5, e Jude, 3.

Mas só agora o casal resolveu oficializar a união —e em grande estilo. 

Nesta terça (24), os dois realizaram uma cerimônia religiosa, com um padre e um rabino, aos pés do Cristo Redentor. Depois, a festa, repleta de famosos, muitos deles internacionais, aconteceu na residência do casal de apresentadores da Globo, Angélica e Luciano Huck. 

O estilista Zac Posen, amigo de Michelle, é o nome por trás do vestido usado pela noiva, avaliado em avaliado em U$ 100 mil (R$ 320 mil).

Os noivos bem que tentaram esconder o máximo possível, mas os próprios convidados, além de paparazzis, repercutiram o evento nas suas redes sociais.

Pelo Instagram, não faltam cliques de celebridades, muitas delas internacionais, "desfilando" seus looks.

Como informou Mônica Bergamo, colunista da Folha, nesta quarta (25), os noivos criaram kits com produtos brasileiros para presentear os convidados do casamento que ficaram no hotel Fasano, no Rio.

Uma caixa da marca Reserva com os nomes dos noivos contava com castanhas brasileiras, uma garrafa de cachaça e um boné. Em outra sacola de tecido, com o mesmo logotipo da caixa, estavam duas raquetes e bolinhas de frescobol.

CELEBRIDADES BRASILEIRAS 

Mas nem só de gringos se fez o casamento. Pensa que só Madonna, Dakota Johnson, Demi Moore e outros gringos marcaram presença?

Saiba que a festa também contou com nomes nacionais como Pabllo Vittar, Anitta, Marina Ruy Barbosa, Regina Casé e Preta Gil, entre outros.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias