Celebridades

No Rio, Madonna visita morro da Providência e posa ao lado de policiais armados 

Cantora Madonna posa para foto ao lado de policiais militares armados no Morro da Providência


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nesta quarta (25), a cantora Madonna, que veio ao Brasil para o casamento do amigo e empresário Guy Oseary com a modelo Michelle Alves, visitou o Morro da Providência, no Rio de Janeiro.  

Não foi uma passagem qualquer. No local para conhecer a Casa Amarela, um centro comunitário cultural e social criado pelo artista francês JR, a cantora aproveitou o passeio para posar com policiais armados. 

A própria artista divulgou a imagem na rede social Instagram, o que deixou internautas curiosos —seriam seus seguranças particulares ou policiais da cidade. 

Pouco depois, a mesma foto foi publicada no Facebook da Unidade de Polícia Pacificadora, a chamada UPP responsável pelo local.  "Madonna visita Providência e posa com policiais de UPP", diz a legenda da foto. 

Nos comentários da publicação no Instagram de Madonna, os internautas se dividiram. "Mulher, sai dai! Não brinca com a sorte", disse um. "Tá ligada que pobres são massacrados todos os dias nas favelas, né?", disse outra pessoa. "Sai daí mulher, o tiro ta comendo solto", disse uma terceira. 

"Achando bonito o cenário? Devia saber que não é um cenário pra colocar uma roupinha de militar e achar que está arrasando! O Morro não é um cenário de Hollywood! Existem vidas sem oportunidades e que dariam tudo para não estar ali!", afirmou outro internauta. Segundo o jornal "Extra", houve tiroteio no local pela manhã. 

MADONNA, ESTRELA A PARTE

Nesta segunda (23), um dia antes do casamento de Guy e Michelle, que aconteceu no Cristo Redentor e depois na casa de Angélica e Luciano Huck, Madonna esteve com Caetano Veloso durante uma "pré-festa" oferecida pelos noivos.

O encontro, registrado e divulgado pelo brasileiro no Instagram, teve declaração da americana: "Eu amo você", disse ao músico antes de se ajoelhar em cumprimento.

Mas só no dia do casamento dos amigos, a cantora americana, que atualmente mora em Portugal, anunciou oficialmente sua chegada pelo Instagram. "Tão feliz por estar de volta ao Brasil. É muito cedo para uma caipirinha?", disse.

Ela mesma não foi vista por paparazzi, mas suas filhas, sim —as meninas foram fotografadas brincando na piscina do Hotel Fasano, que fica na praia de Ipanema.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias