Celebridades

No Brasil, Madonna se ajoelha para Caetano Veloso e pergunta se 'é cedo para uma caipirinha'



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A passagem da cantora Madonna pelo Brasil está dando o que falar. No Rio de Janeiro (RJ) para o casamento da modelo brasileira Michelle Alves com Guy Oseary, seu empresário, registros da artista pelas redes sociais mostram que ela está aproveitando o país. 

Nesta segunda (23), Madonna esteve com Caetano Veloso durante uma festa de pré-casamento dos noivos. O encontro, registrado e divulgado pelo brasileiro no Instagram, teve declaração da americana: "Eu amo você", disse ao músico antes de se ajoelhar em cumprimento. 

Caetano também fez questão de agradecer a gentileza --tanto de Madonna, quanto dos noivos. "Eu fiquei muito feliz por ter sido convidado para cantar sobre o amor de Guy e Michelle. Obrigado também a Madonna por me apresentar com tanto respeito, afeto e gentileza. Desejo a vocês todo o amor que houver nessa vida."

Mas só hoje, no dia do casamento dos amigos, a cantora americana, que atualmente mora em Portugal, anunciou oficialmente sua chegada pelo Instagram. "Tão feliz por estar de volta ao Brasil. É muito cedo para uma caipirinha?", disse.

Ela mesma não foi vista por paparazzi, mas suas filhas, sim —as meninas foram fotografadas brincando na piscina do Hotel Fasano, que fica na praia de Ipanema.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias