Celebridades

Avaliado em R$ 320 mil, vestido de noiva de Michelle Alves é assinado por estilista Zac Posen



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Acontece nesta terça (24), aos pés do Cristo Redentor, um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro (RJ), o casamento da modelo Michelle Alves com o empresário Guy Oseary

Mesmo sob forte esquema de segurança para evitar que detalhes e fotos vazem para imprensa, algumas informações acabaram escapando. É o caso do nome por trás do vestido da noiva: o estilista, e amigo da modelo, Zac Posen. 

No começo de outubro, o próprio deu um "spoiler" ao publicar uma foto ao lado da artista na rede social Instagram. "Sempre maravilhoso quando bons amigos visitam o estúdio ZacPosen. Michelle Alves, preparando algo muito especial para você", disse o designer na legenda. 

Segundo o site da revista "Vogue" brasileira, Posen criou dois vestidos, um para a hora do "sim" e outro para a festa, que deve acontecer na residência dos apresentadores da Globo, Angélica e Luciano Huck. 

Ainda de acordo com a publicação, o vestido escolhido para a cerimônia, católica e judaica, está avaliado em U$ 100 mil (R$ 320 mil). 

HOMENAGEM DO NOIVO

A poucas horas de dizer "sim", Guy, bastante adepto das redes sociais, compartilhou com seus seguidores uma homenagem a Michelle. 

"Hoje é um dia especial na minha vida. Meu casamento com minha princesa brasileira. Um novo e emocionante capítulo começa em poucas horas", disse Guy na legenda de uma foto que Michelle aparece vestida de noiva para um desfile. 

Morando em Los Angeles, nos EUA, os dois, que se conheceram em 2002, já vivem juntos desde 2006 e possuem quatro filhos —​Oliver, 10, Mia, 8, Levi, 5, e Jude, 3.

CONVIDADOS FAMOSOS

Madonna, Ashton Kutcher, Matthew McConaughey, Camila Alves, Anthony Kiedis e Dakota Johnson são alguns dos convidados famosos que desembarcaram no Rio nesta terça (24) exclusivamente para o evento

O dia nublado e chuvoso não impediu que alguns arriscassem um mergulho na praia de Ipanema, onde se localiza o hotel Fasano, que hospeda as celebridades. 

Kutcher e Kiedis foram fotografados tomando um banho de mar, enquanto as filhas de Madonna aproveitaram o dia na piscina do estabelecimento. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias