Celebridades

Madonna, Ashton Kutcher, Anthony Kiedis e mais famosos chegam ao Brasil para casamento



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Madonna, Ashton Kutcher, Matthew McConaughey, Camila Alves, Anthony  Kiedis, Dakota Johnson. A lista é grande e não para de crescer.  

Nesta terça (24), essas e outras celebridades desembarcaram no Rio de Janeiro (RJ) para o casamento da modelo Michelle Alves com Guy Oseary, empresário de famosos como Madonna e a banda U2. 

A cantora americana, que atualmente mora em Portugal, anunciou oficialmente sua chegada pelo Instagram. "Tão feliz por estar de volta ao Brasil. É muito cedo para uma caipirinha?", disse a artista. 

Ela mesma não foi vista por paparazzi, mas suas filhas, sim —as meninas foram fotografadas brincando na piscina do Hotel Fasano, que fica na praia de Ipanema. 

​Já Kutcher e Kiedis aproveitaram o dia, mesmo nublado, para um mergulho no mar. 

O CASAMENTO

A cerimônia de Michelle e Guy, cristã e judaica, será aos pés do Cristo Redentor, um dos principais pontos turísticos do Rio.  

Posteriormente, a festa acontecerá na residência do casal de apresentadores da Globo, Luciano Huck e Angélica.

Segundo Leo Dias, colunista do jornal "O Dia" e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT, o casal reservou 50 quartos no hotel Fasano para receber os convidados.

Como divulgado por Mônica Bergamo, colunista da Folha, o evento está cercado de cuidados para evitar que informações e cliques dos convidados famosos cheguem à imprensa.

Os fornecedores assinaram contrato de confidencialidade. As fotos serão feitas por uma agência internacional.

QUEM SÃO OS NOIVOS?

Morando em Los Angeles, nos EUA, os dois, que se conheceram em 2002, já vivem juntos desde 2006 e possuem quatro filhos —Oliver, 10, Mia, 8, Levi, 5, e Jude, 3.

Apesar de ser católica, Michelle já declarou que estuda a cabala e comemora todos os anos o hanukah, a festa das luzes para os judeus —Guy é israelense e segue o judaísmo.

Discreta, a noiva não é adepta de redes sociais —​ela não tem conta no Instagram e sua última publicação no Twitter foi em 2014.

Já o noivo tem presença mais frequente na web. Nesse domingo (22), publicou em seu Instagram um vídeo feito no Rio de Janeiro. "Tão legal estar de volta", disse na legenda da gravação. Com frequência, Guy divulga fotos dos filhos em momentos de lazer.

Em setembro, no aniversário de Michelle, Guy homenageou a mulher com uma declaração na rede social de compartilhamento de fotos e vídeos. "Minha princesa brasileira. Obrigado por sua paciência e pela luz que você leva para todos que a conhecem", disse o empresário na legenda de uma foto em que a modelo aparece na capa da revista Vogue alemã.

Michelle quase não faz mais desfiles, estrela campanhas publicitárias ou capas de revistas. Em março, na primeira edição da São Paulo Fashion Week de 2017, esteve no Brasil para desfilar para o amigo e assessor Dinho Batista, estilista pernambucano que assinou uma coleção para a grife Maison Alexandrine.

ABERTURA DE NOVELA

Nascida em Londrina (PR), Michelle ganhou fama entre o público brasileiro ao estrelar, em 2005, a abertura de "Belíssima", novela assinada por Silvio de Abreu na Globo —a atriz Marina Ruy Barbosa, que se casou no começo do mês, fez parte da trama como a personagem Sabina, uma criança de 10 anos.

Elaborado por Hans Donner e Alexandre Pit, a ideia principal da abertura foi contrastar a beleza de Michelle com o caos urbano e a relação de tempo. Para tanto, foram usados efeitos de alta e baixa velocidade.

À época da estreia da novela, Michelle afirmou à Folha que não teve problemas para gravar as cenas sensuais da vinheta.

As filmagens duraram seis horas e foram feitas nos estúdios na emissora, no Rio de Janeiro. Além de Michelle, a abertura da trama trazia mais dois planos distintos: as pessoas passando na rua e a cidade de São Paulo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias