Celebridades

'Casamento nas nuvens', diz Guy Oseary ao mostrar fotos de Michelle Alves de noiva



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O tempo não era lá dos melhores e o dia foi todo nublado e chuvoso. Poderia ter estragado toda a cerimônia de casamento ao ar livre do empresário israelense Guy Oseary com a modelo brasileira Michelle Alves

Mas o local escolhido, o Cristo Redentor, não configura um cenário qualquer. E, se não deu para ver a —bela— vista da "cidade maravilhosa", a sensação que ficou é de que foi um "casamento nas nuvens". 

Bem assim definiu o noivo em publicações feitas na rede social Instagram que mostram, pela primeira vez publicamnte, o vestido de Michelle de corpo inteiro.

"O casamento nas nuvens, a 680 metros Assim como os nascimentos dos meus quatro filhos, este foi o dia mais feliz da minha vida. Uma garota católica e um judeu, juntos em um só", disse. 

"Não foi uma renovação de votos, foi a primeira vez que casamos de verdade. Rabino e padre. Amigos e família. Todos juntos em um só", completou. 

O estilista Zac Posen, amigo de Michelle, é o nome por trás do vestido usado pela noiva, avaliado em avaliado em U$ 100 mil (R$ 320 mil).

A FESTA

Morando em Los Angeles, nos EUA, a modelo brasileira Michelle Alves e o empresário israelense Guy Oseary, que se conheceram em 2002, já vivem juntos desde 2006 e possuem quatro filhos —Oliver, 10, Mia, 8, Levi, 5, e Jude, 3.

Mas só agora o casal resolveu oficializar a união —e em grande estilo.

Nesta terça (24), após a cerimônia religiosa no Corcovado, recém-casados e convidados seguiram para a festa que aconteceu na residência do casal de apresentadores da Globo, Angélica e Luciano Huck.

Os noivos bem que tentaram esconder o máximo possível, mas os próprios convidados, além de paparazzis, repercutiram o evento nas suas redes sociais.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias