Celebridades

Baixista do Red Hot Chili Peppers aparece nu em sacada de hotel no Rio

Flea, baixista do Red Hot Chilli Peppers, durante apresentação da banda no Coachella de 2013
Flea, baixista do Red Hot Chilli Peppers, durante apresentação da banda no Coachella de 2013 - REUTERS/Mario Anzuoni


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O casamento da modelo Michelle Alves com empresário musical Guy Oseary movimentou o Rio de Janeiro nesta semana. Famosos como Ashton Kutcher, Madonna, Matthew McConaughey, entre outros, desembarcaram no Rio para a cerimônia, que aconteceu na casa de Angélica e Luciano Huck.

Todos os convidados ficaram hospedados em 50 quartos do hotel Fasano, na zona sul da cidade, que foram reservados pelo próprio casal. Alguns quartos, inclusive, com vista para a praia de Ipanema, um dos principais cartões postais da cidade.

Na última terça (24), Flea, baixista da banda Red Hot Chilli Peppers, resolveu conferir a vista da sacada do seu quarto. O baixista, no entanto, não se preocupou muito com o look e saiu na sacada como veio ao mundo. O momento acabou sendo clicado pelos paparazzi de plantão na porta do hotel.

Flea, baixista da banda Red Hot Chilly Peppers, nú na sacada do hotel no Rio de Janeiro

​Flea esteve no Brasil recentemente com o Red Hot Chilli Peppers, que foi um dos headliners do Rock In Rio. Em março, o grupo volta ao país para se apresentar no Lollapalooza. O festival acontece em São Paulo, de 23 a 25 de março.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias