Celebridades

Prestes a se casar com César Tralli, Ticiane Pinheiro faz despedida de solteira; veja fotos 



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Às vésperas de casar com o jornalista César Tralli, a apresentadora Ticiane Pinheiro realizou, nesta quarta (9), a sua despedida de solteira. 

A festa aconteceu na casa de uma amiga de Ticiane e contou com a presença de familiares da noiva.

No Instagram, Ticiane falou sobre o evento e mostrou fotos para os fãs. "Foi tão delicioso, tudo impecável e uma energia sensacional."

O CASAMENTO

Ela e Tralli, que depois de idas e vindas de namoro, reataram e noivaram em junho durante uma viagem romântica ao Uruguai, se casam no último mês do ano.

A cerimônia está marcada para o dia dois de dezembro na turística cidade de Campos do Jordão (SP).

Recentemente, a empresa responsável divulgou imagens do convite no Instagram. O modelo escolhido pelo casal é clássico, vem dentro de um envelope, foi feito em tom off-white e com texto em relevo. O papel usado é importado da Escócia e tem gramatura alta —o que o faz pesar.

Comentando a publicação com as imagens, Tralli agradeceu a empresa. "Ficou sensacional! Todos os convidados elogiando demais a qualidade e a beleza do convite", disse o jornalista da Globo.

MAIS DETALHES

Em entrevista ao "F5" durante a segunda edição da São Paulo Fashion Week deste ano, a apresentadora da Record disse que a cerimônia deve ser para 250 pessoas. Um número pequeno para ela, que afirma ter uma família grande e muitos conhecidos. "É chato porque eu tenho vontade de convidar todo mundo, mas realmente vai ser um casamento mais íntimo."

Em agosto, pelo Instagram o casal anunciou que a apresentadora Ana Hickmann e marido, o empresário Alexandre Correa, serão padrinhos.

As duas já trabalharam juntas no programa "Hoje em Dia", da Record, e são amigas há pelo menos dez anos. "Tici e Cesar vão se casar! Somos padrinhos!", escreveu Hickmann, em seu perfil na mesma rede social.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias