Celebridades

'Estou casando feliz da vida', diz César Tralli ao vivo no 'SP1'; assista



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para César Tralli, 46, o amor está, literalmente, no ar. Prestes a se casar com Ticiane Pinheiro, 41, o jornalista da Globo não deixou escapar uma, digamos, homenagem à amada durante uma conversa descontraída com Sandra Annenberg, 49, no "SP1" desta quinta (15).

Tralli e Annenberg falavam sobre uma pesquisa que aponta um aumento no número de divórcios em São Paulo quando o jornalista comentou, entre risos: "Estou na contramão, casando feliz da vida"

No seu Instagram, Ticiane gravou o momento e compartilhou com seus seguidores comemorando. "Olha meu amor na contramão da estatística", escreveu a apresentadora da Record na legenda do vídeo.

CASAMENTO SECRETO

A festa de casamento de Ticiane e Tralli acontece no dia 2 de dezembro, na turística cidade de Campos do Jordão (SP). O "enlace" no civil, entretanto, aconteceu "secretamente" no último fim de semana. 

Ticiane alterou seu nome no cartório e adotou o sobrenome do marido. A apresentadora agora se chama Ticiane Andrea Mendes Pinheiro Tralli, de acordo com o registro de casamento do 24º Cartório de Indianópolis, em Moema, zona sul de São Paulo.

Segundo Ricardo Feltrin, colunista do UOL, empresa do Grupo Folha, que edita a Folha, a assinatura do casamento aconteceu no mesmo cartório em que Tralli registrou seus outros dois matrimônios, Cássia Ávila (2006) e Flávia Freire (2010).

Depois, eles comemoraram em Morungaba (SP), cidade em que Ticiane passou parte de sua infância. A família da noiva estava em maior número e aproveitou a cerimônia para celebrar o aniversário de Fernando, pai de Ticiane. Tralli levou seus pais, irmãos e um sobrinho.

DESPEDIDA DE SOLTEIRA

Dias antes da cerimônia no civil, Ticiane realizou a sua despedida de solteira ao lado de amigas e familiares.

No Instagram, Ticiane falou sobre o evento e mostrou fotos para os fãs. "Foi tão delicioso, tudo impecável e uma energia sensacional."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias