Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Excesso de trabalho e individualidade podem atrapalhar o amor em julho de 2023

Saiba como pode ser a sua área de relacionamento neste mês de acordo com a numerologia

Um novo jeito de se comunicar
Numerologia indica como pode ser a área do amor para cada um em julho de 2023 - Pexels
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Yub Miranda
personare

Quer saber como fica a sua vida amorosa neste mês? Então vem ver as previsões da numerologia para o amor em julho de 2023. Para isso, você precisa saber qual é o seu mês pessoal. Se não sabe, calcule aqui gratuitamente nas previsões numerológicas e depois retorne aqui para ler as tendências e dicas para sua vida.

ANO PESSOAL 1 – TRIMESTRE PESSOAL 5 – MÊS PESSOAL 8

Se você não está se relacionando, pode ser que você prefira manter a liberdade e a independência (ligadas ao 1 e ao 5). Porém, não se pode descartar a possibilidade de você reencontrar alguém do passado.

Caso você esteja se relacionando, talvez você viaje a trabalho e tenha menos tempo para o amor neste mês. De toda forma, tanto você quanto o seu par podem promover mudanças na maneira como ambos se autoafirmam neste vínculo, cada qual respeitando a vontade do outro.

ANO PESSOAL 2 – TRIMESTRE PESSOAL 8 – MÊS PESSOAL 9

Se não está se relacionando, você se perceberá refletindo bastante sobre alguém ou alguma história do passado. O objetivo aqui é extrair lições, mas pode haver um reencontro para terminar de vez essa ligação ou ainda a possibilidade de recomeçarem sobre uma nova base.

Caso esteja se relacionando, você pode realizar um grande sonho na vida a dois, tal como um noivado, casamento, gravidez ou uma viagem de casal. Mas também há pendências financeiras e profissionais que precisam ser resolvidas. Assim, vocês poderão resgatar o propósito de estarem juntos.

ANO PESSOAL 3 – TRIMESTRE PESSOAL 2 – MÊS PESSOAL 1

Se você não está se relacionando, julho é um excelente mês para iniciar uma nova história de amor. A coragem, iniciativa e poder de conquista do 1 está a serviço da receptividade ao companheirismo e ao afeto (2 e 3).

Caso esteja num relacionamento, pode ser uma fase importante para você e seu par iniciarem um novo ciclo de maior companheirismo e prazer, inclusive sexual. Trazer mais autenticidade e expressividade do que sente pela pessoa parceira é uma tendência.

ANO PESSOAL 4 – TRIMESTRE PESSOAL 5 – MÊS PESSOAL 2

Caso você não esteja se relacionando, o anseio pelo companheirismo do 2 e do 4 pode vencer a resistência em se comprometer do 5. Saiba que é possível estar com alguém sem reprimir sua vida social e sua individualidade.

Se você está numa relação, pode ser importante dividir seu tempo entre a sua individualidade (seus estudos, cursos, viagens, etc.) e sua vida a dois. Também é crucial conversar sobre as coisas que incomodam você, a ponto de cogitar romper o laço.

ANO PESSOAL 5 – TRIMESTRE PESSOAL 8 – MÊS PESSOAL 3

Se você não está se relacionando, possivelmente viverá o conflito entre o anseio por construir um vínculo afetivo e o desejo por apenas curtir aventuras românticas e sexuais. Não dá para descartar também que alguém do passado retorne.

Caso você esteja se relacionando, julho pode ser um mês em que você deseja mais estímulo, romance e novidades no amor. Inclusive, dando uma apimentada no sexo entre você e seu par.

ANO PESSOAL 6 – TRIMESTRE PESSOAL 2 – MÊS PESSOAL 4

Caso não esteja se relacionando, você estará com uma predisposição a se envolver com alguém. Diminua um pouco a desconfiança, a rigidez e o idealismo perfeccionista: não existe relação perfeita, nem ninguém perfeito.

Se você está numa relação, você pode deparar com maiores responsabilidades familiares, residenciais ou profissionais. E, com isso, precisar do apoio emocional e financeiro da pessoa parceira. Também pode ser você a pessoa a oferecer apoio a seu par.

ANO PESSOAL 7 – TRIMESTRE PESSOAL 5 – MÊS PESSOAL 5

Se você não está se relacionando, pode preferir manter o seu espaço de privacidade e liberdade intacto. Talvez até conheça alguém interessante numa viagem ou curso. Entretanto, o medo de se comprometer pode impedir você de iniciar uma história de amor.

Para você que está se relacionando, julho é um mês que pode ser muito apropriado para uma viagem a dois. Também há uma maior necessidade de você ter mais espaço, liberdade e privacidade para estudar ou aprender algo novo.

ANO PESSOAL 8 – TRIMESTRE PESSOAL 8 – MÊS PESSOAL 6

Se você não está se relacionando, pode ser um mês apropriado para iniciar um relacionamento. Aproveite o potencial romântico do 6 e a força realizadora do 8 para assentar as bases de uma relação.

Caso você esteja num relacionamento, é um mês de alguma sonora divergência com seu par, especialmente por motivos familiares ou financeiros. Também poderão realizar algum grande sonho, seja noivar, se casar, comprar ou alugar um imóvel, por exemplo.

ANO PESSOAL 9 – TRIMESTRE PESSOAL 2 – MÊS PESSOAL 7

Se você não está se relacionando, poderá perceber um anseio por um vínculo mais profundo. No entanto, também notará um grande medo do fim ou do abandono. Aproveite este mês para refletir bastante a respeito de alguns padrões comportamentais ou tipos de pessoas que tem atraído.

Caso você esteja numa relação, vale a pena compartilhar com a pessoa parceira tanto seus desejos quanto seus medos de viver um vínculo mais estreito. Além disso, será importante vocês dois dialogarem sobre quais hábitos precisam ser mudados para haver uma troca emocional (e também sexual) mais satisfatória.

Yub Miranda

Numerólogo

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem