Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Tarô prevê coisas boas para julho, colocando fim a um primeiro semestre conturbado

Astrólogo afirma que carta do mês é A Força, símbolo de coragem e determinação

Personare- Pessoas se divertem na piscina
Astrólogo afirma que carta de julho de 2023 no tarô é A Força, que representa coragem e destemor - Jed Villejo/Unsplash
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Alexsander Lepletier

Tarólogo

personare

Julho de 2023 chega representado pela carta A Força, um poderoso símbolo de coragem, determinação e domínio interior. É provável que este mês nos traga o início de uma nova fase, totalmente diferente da anterior, marcada por acontecimentos violentos, repentinos e marcantes.

A seguir, veremos mais detalhadamente quais são as previsões do tarô para julho nas áreas de amor, trabalho, dinheiro, saúde e espiritualidade. Se você quiser saber as tendências para a sua vida, faça o seu tarô mensal aqui.

O Arcano XI, que marca a metade dos arcanos, representa o meio do ano. Essa coincidência precisa ser considerada. Quando símbolos se repetem, ou dizem reiteradamente o mesmo, pode ser um sinal de eventos significativos e com efeitos diretos na realidade.

E quais são os símbolos retratados na carta A Força? Além da coragem e destemor, a imagem da mulher que segura a boca do leão também pode indicar situações e eventos que estejam relacionados à fauna ou um animal em específico, ou à saúde, como controle de doenças e avanços na qualidade de vida.

No lado pessoal, o Arcano XI nos lembra da força interior que todos possuímos para superar desafios e controlar nossas emoções. Não é um bom momento para atitudes agressivas. Tudo o que for feito com diplomacia e autocontrole será beneficiado.

AMOR

Para quem está numa relação, a vida íntima promete momentos memoráveis de muito amor e prazer. Se estiver em crise, cogitando se separar, pode ser que não consiga, pois ainda estarão ligados intimamente. É um bom momento para superar as adversidades.

Quem está em busca de uma relação pode encontrar alguém com quem terá uma forte ligação. Caso não deseje algo sério, este período será repleto de conquistas afetivas e sexuais.

Para quem não busca relacionamento, será um período de autoconhecimento. Aproveite o período para canalizar energia em coisas de que você gosta, suas metas, objetivos e projetos que lhe são caros.

Se precisar de mais conselhos para sua vida amorosa, experimente aqui o tarô do amor.

DINHEIRO EM JULHO DE 2023

O campo das finanças exige muita organização, inteligência e praticidade. Gastar por impulso pode desequilibrar a sua vida financeira.

Mas se você conseguir estabelecer metas e prioridades, não ultrapassando os limites do seu orçamento, é provável que consiga uma melhora significativa da sua vida financeira. Pode até mesmo realizar ou obter o que queria em menos tempo do que pensava.

Trabalho

Se você já está trabalhando, essa área da vida exigirá um pouco mais de você, com situações que demandarão muita disciplina e diplomacia. Porém, se você mantiver o autocontrole, poderá sair por cima, conseguindo até alguma vantagem.

Se você está em busca de emprego, pode ser um bom momento para alcançá-lo. Existe uma energia de realização e superação no ar que, se for canalizada adequadamente, garantirá a conquista do que você busca.

Precisa de respostas para alguma dúvida pontual sobre a sua vida? Experimente o tarô direto.

SAÚDE

Se você pode começar uma atividade esportiva, faça isso já. Se já está em alguma, dedique-se mais a ela neste mês, pois os nossos corpos terão uma reposta melhor a toda forma de estímulo físico.

Quem não quiser (ou não puder) fazer atividades físicas, é recomendável fazer uma alimentação para fortalecer a saúde e evitar excessos e comportamentos compulsivos.

O Arcano XI mostra uma fase muito boa para todo e qualquer cuidado com a saúde, seja ela física, mental ou social.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem