Pênis ereto em série americana da Netflix surpreende internautas e repercute nas redes
Cena explícita com personagem de Tom Pelphrey está em 'Um Homem por Inteiro'
Uma cena da série "Um Homem por Inteiro" (Netflix) está repercutindo nas redes sociais pelo conteúdo explícito. Na passagem em questão, o personagem vivido pelo ator Tom Pelphrey fica totalmente nu e exibe o pênis ereto após ser flagrado fazendo sexo com uma mulher após tomar viagra.
"Não consigo imaginar as risadas dos grandes atores Jeff Daniels, Diane Lane e Tom Pelphrey quando terminaram essas cenas. Estou rindo há 30 minutos", escreveu o perfil de Alexandra. Outros usuários recomendaram que a cena, exibida no 6º episódio, é um sucesso.
As imagens repercutiram na imprensa, que definiu a cena como o último tabu quebrado da televisão, e foi alvo de crítica.
"Um pênis visivelmente ereto não é apenas revoltante para muitos espectadores, mas também é artisticamente completamente desnecessário: um olhar para baixo, uma sobrancelha levantada teria feito muito mais", opinou a escritora Anne Atkins no programa Thought for the Day, da BBC.
Pelphrey disse que a cena foi gravada com uma prótese e um dos momentos de criação envolveu cera quente. Ele também disse que estava receoso quanto à filmagem porque sua esposa, a também atriz Kaley Cuoco, estava grávida na época.
"Me assustou muito. Houve muito trabalho, muitas reuniões, muita conversa, muitos ajustes. Foi necessária aquela prótese."
A história acompanha o magnata britânico Jeff Daniels, que tenta reconquistar o sucesso após falir e confronta adversários.
ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo
A série "Um Homem por Inteiro", da Netflix, é americana e não britânica. O texto e o título foram corrigidos.
Comentários
Ver todos os comentários