Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ana Paula Minerato reconhece falas racistas contra Ananda: 'Foi um erro. Peço perdão'

Modelo chora em vídeo e diz que está abalada com a repercussão do episódio

 A imagem mostra uma mulher com expressão emocional intensa, com lágrimas nos olhos e lábios brilhantes. Ela está usando um roupão branco e está em um ambiente com prateleiras ao fundo, onde há roupas e objetos desorganizados. A iluminação é suave, destacando seu rosto e a emoção que ela expressa.
'Quero pedir desculpas para todo mundo que se sentiu atingido e ofendido', diz Ana Paula Minerato - @apminerato no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A modelo Ana Paula Minerato, 33, surgiu aos prantos em um vídeo publicado no Instagram na tarde desta terça-feira (26). A ex-panicat e ex-participante de duas edições de A Fazenda, da Record, reconheceu que cometeu racismo contra a cantora Ananda, da banda Melanina Carioca, em um áudio vazado de uma conversa por telefone com o ex-namorado, o rapper Kt Gomez.

Minerato disse estar abalada com a repercussão do episódio: "Estou muito mal, gente. Muito mal, muito mal. Sei que o que resultou nisso foi algo horrível. Quero pedir desculpas para todo mundo que se sentiu atingido e ofendido, porque realmente foi uma ofensa a uma pessoa que eu nem conheço", começou.

Ela, que foi demitida pela Band por causa das ofensas racistas, também pediu desculpas para Ananda. "Então, quero pedir desculpas para todo mundo: para a Ananda, de verdade. Está aqui registrado meu pedido de perdão", afirmou Ana Paula Minerato, chorando muito. "Foi um erro. Mais uma vez, reitero o meu pedido de perdão", complementou a modelo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem